quarta-feira, 7 de maio de 2008

BARONESA DA BARRA GRANDE

Mariana Cândida Oliveira Belo
* 29.04.1783 + 10.11.1841

Pais
Pai: Luiz Alves de Freitas Belo * c. 1750Mãe: Ana Quitéria Joaquina de Oliveira * c. 1750

Casamentos
1801Com: Francisco Lima Silva 1º barão Barra Grande * 1785
Filhos
Luis Alves de Lima e Silva, 1º duque de Caxias * 1803 cc Ana Luisa Carneiro Viana
José Joaquim de Lima e Silva Sobrinho, 1º conde de Tocantins * 1809 cc I Emiliana de Morais cc II Maria Balbina da Fonseca Costa
José Joaquim de Lima e Silva Sobrinho, Conde de Tocantis * 1809 cc Maria Balbina da Fonseca Costa
Maria Bernardina Mafalda de Lima e Silva * 1810
Francisco de Lima e Silva * 1811
Carlos Miguel de Lima e Silva * 1813
Camilo de Lima e Silva * 1815
Carlota Guilhermina de Lima e Silva cc Manuel da Fonseca de Lima e Silva, 1º barão de Suruí Carlota Leopoldina de Lima e Silva * 1818

2 comentários:

Sangue do Meu Sangue disse...

Irmãos do Duque de Caxias:
http://pagfam.geneall.net/2762/pessoas.php?id=1060445

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Prezado Elton Belo Reis

Meu nome é João Paulo Ferreira de Assis. Estou empenhado em pesquisar a ascendência de minhas sobrinhas-netas Helena Mota Belo de Faria e Valentina Mota Belo de Faria, filhas de Neymar Faria de Souza e Andreza Ferreira Belo de Faria, netas maternas de Carlos Magno Mota Belo e de Sônia Maria Ferreira Belo (minha irmã). E pelo avô bisnetas de Magno Campos Belo e de Abigail Mota Belo. Minha pesquisa no genere do Padre Luis José de Freitas Bello parou em Manuel Francisco Bello e Isabel Dias. E Manuel João Ruivo e Maria Rodrigues. Você conseguiu ir mais além? Podemos trocar ideias a respeito de genealogia.

Feliz Ano Novo.

João Paulo Ferreira de Assis.